sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Eu Soul Dafé.


Eu soul dafé de viver a canção fuzileira .

Eu soul dafé de tornar o dia em soneto cantado por bocas sem dentes.

Eu soul dafé de receber o passe invisível e automaticamente dar o passo visível.

Eu soul dafé do batuque nos tambores com vozes humanas.

Eu soul dafé do rio de fevereiro,da black rio,do senzala,do fuzi 9..

Eu soul dafé das passarelas,das saudades,da cruz,dos bichos e crianças..

Eu soul dafé da esperança sadia de acumular sorrisos meigos.

Eu soul dafé de vila isabel,do samba misturado com funk em levadas de brasilidade.

Eu soul José carlos de souza ,o malandro dengoso,a honestidade na fala dissonante.

Eu soul o instante captado,reverberado para o mundo,transformando imundos em gente.

Eu soul a vida que canta os choros e as recordações latentes.

Eu sou dafé da festa de luz,e pra não padecer eu canto meu canto benzido nos abassás.

Eu soul dafé do au com rolê,aquele que lê a brisa de forma poetisada.

Eu soul dafé..Soul história ...Registro de um passado presente..


Poema dedicado a CARLOS DAFÉ..

Um comentário:

Carlos Dafé disse...

POR ISSO EU SOU DAFÉ
POR ISSO TENHO LUZ
POR ISSO EU SOU DAFÉ
DAFÉ E CARLOS.
AUTOR: JORGE ARAGÃO.


OBRIGADO.

www.dafe.pop.com.br

n unsçlç;cxak
www.bandazul.pop.com.br