sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Oberdan Magalhães.



Assim que o dia desferiu sua vida eu vivi seus raios solares.

Teares manuais foram ativados costurando minha crianciçe intelectual.

O black ancestral me daria o aval para me tornar um aprendiz no fabrico das sonoridades.

Eu aceitei a missão honrosa..

Me deparei com lágrimas negras historicizadas.

Eu olhei meu mestre e sua imensa cabeleira afro cobria a imagem endeusada que eu já perfazia.

Eu vi um homem tocando sopros encantados,vi instrumentos se tornarem assobios humanos.

Abaixei a cabeça e fiquei calado tentando entender a pureza do momento.

Ainda me faltavam palavras definidoras desse canto melodioso ,e até hoje ainda não as tenho.

Vi uma trasnformação percorrer toda minha partitura inculta, e começei a notar ares sendo gritados nos meus ouvidos.

Era uma inspiração/respiração digna de alguém superior a mim,eu sozinho não poderia escrever e sentir tudo o que eu estava sentindo.

Isso era obra do meu mestre.

Convencionei-me a pensar assim,e assim fico feliz por saber que nessa vida existiu um homem ,que mesmo depois de sua morte,ainda contiuna salvando vidas.

E sobretudo,norteia com sua presença invisível a visibilidade dos seus aprendizes.

Asé oberdan magalhães.

0

Nenhum comentário: