sábado, 2 de fevereiro de 2008

Seo Gerson de Madureira.


O homem que ensinou passos de dança para James Brown é o próprio astro.

Sua constelação está recheada de luminosidade.

Eu sendo curioso fui apanhar um pouco dessa sua energia.

Ainda fico pasmo com o vozeirão que ecoa soul sambado.

Também pudera,és o nobre filho de madureira.

Seo gerson irmão do negro gato,dançarino na jovem guarda das oportunidades.

Backing vocal de extrema qualidade sonora.

Ser humano fibroso ,persistente até a última gota de esperança.

Humilde em cada palavra anunciada solenemente atrás de sua capa simples e não simplória.

Segue a risca os mandamentos blacks dando o próprio exemplo aos mais novos.

O seo Gerson cativa gerações com o seu axé de gente que sabe o que quer da vida.

Gerson rei,o combo inspirado no jazz tendo o samba nos pés.

A ti ofereço meu apreço eterno e quando eu usar o meu terno lembrarei da sua elegância.

E mesmo distante eu sinto a sua força residindo no meu respeito á sua imagem.


DEDICADO A GERSON KING COMBO..ASÉ.

Nenhum comentário: